quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Playlist de Julho e Agosto


Julho passou... Agosto também... e finalmente chegamos no momento em que a playlist mensal (ou nem tão mensal assim) sai, YAY! Dessa vez temos várias músicas incríveis, impossibilitando que eu cumpra o proposto de apenas 5 músicas por mês mais uma vez. Mas eu sei que vocês vão me desculpar por isso, pois quanto mais música, melhor! Portamos, vamos às músicas...


1. Piloto (Flora Matos)
Em Piloto, Flora Matos traz uma sonoridade pouco comercial, próximo de algo lançado em seu último lançamento (Eletrocardiograma). Nesse single também temos os vocais de Flora mais marcantes. Um som de personalidade combinado com uma letra celebrando amor. Para assistir ao videoclipe, clique aqui.



2. Jogando Sujo (Ludmilla)
Batida envolvente, letra de atitude, vocais com personalidade, passos de dança bem ensaiados e fotografia incrível são os aspectos que formam o conjunto de música e clipe para Jogando Sujo. A cada lançamento Ludmilla se encontra um pouco mais sempre colocando muita atitude. Para conferir o videoclipe, clique aqui




3. Medicina (Anitta)
Apostando mais uma vez no mercado fonográfico internacional, Anitta lança Medicina, música que conta com batidas marcantes e sonoridade latina. A cantora anunciou recentemente que integrará o time de técnicos do La Voz México. Todos felizes por Anitta ter passado no vestibular de Medicina?
Para assistir ao videoclipe, clique aqui




4. God is a woman (Ariana Grande)
Acompanhando seus outros lançamentos que apresentam um lado mais maduro e sensual de Ariana, temos God is a woman. Música que traz força ao movimento feminista, e um clipe que entrega diversas referências em relação a uma figura feminina em pose de algo grandioso e forte, como Deus.
Clique aqui para conferir o clipe.




5. Rendezvous (Years & Years)
Sendo uma das poucas músicas de Palo Santo (último disco lançado pela banda) que se difere de seu lançamento anterior, também foi a que mais me chamou a atenção. A música apresenta uma batida mais intensa e imersiva enquanto a letra fala sobre a vontade de ser mais do que um objeto sexual em um encontro.



6. Come e Baza feat. Pabllo Vittar (Titica)
Come e Baza traz uma mistura gostosa entre ritmos do Brasil e da Angola (país de origem de Titica). Titica é muito conhecida na Angola por propagar o ritmo kuduro. Confira o videoclipe nesse link.




Acha que falta algum lançamento nessa playlist? Deixe aí nos comentários!

Um comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo